João Pessoa, 25 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O clima de hostilidade entre os ligados ao PSB e Alexandre Urquiza permanece, mesmo com a confirmação da desfiliação do secretário de Transparência de João Pessoa do partido. Mal havia comunicado sua saída da sigla pelo twitter, Urquiza se deparou com uma “piada” de Rico Coutinho, filho do governador do Estado.
Acontece que o username (nome de identidade) de Alexandre no microblog era “UrquizaPSB”. Percebendo que o ex-socialista ainda não havia apagada seu ‘último vínculo’ com o partido de seu pai, Rico não perdeu a chance da alfinetada: “O seu username no twitter continua UrquizaPSB. Abraço.”, tuitou.
A “piadinha” de Rico tirou Urquiza do sério, que, chamando o filho de Ricardo de “menino”, justificou a permanência temporária da sigla: “@ricocoutinho valeu seu menino, essas coisas não saem fácil, estou mudando este tbém”.
Minutos antes da troca de farpas, Urquiza havia oficializado sua saída do partido, também com uma tuitada: "Vivi este processo desde o inicio construí política assumindo posições Voto LucianoCartaxo 13 com esta decisão pedi a minha desfilação d PSB”.
MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025